Escultura Portfólio - novembro 14. 2019

CAAN4Life

#SomosTodosHeróisdoBem
O Instituto Heróis do Bem tem como foco principal levar magia, encantamento, alegria e esperança para crianças com câncer e deficiências, realizando o sonho dessas crianças de conhecerem os personagens dos filmes, promovendo uma Saúde Humanizada.

Saiba mais: heroisdobem.org.br

——————————————————————————————————————–

2016 – O que era para ser a comemoração dos 30 anos da Karina se transformou em um projeto social de um grupo de amigos. Em três semanas, nasceu a Domingueira do Amô, que reuniu mais de 1000 pessoas e arrecadou fundos para a Casa da Criança Betinho, que dá assistência médica e hospitalar a crianças com paralisia cerebral.
2017 – O grupo de amigos se transformou oficialmente em uma associação sem fins lucrativos e busca parceiros, voluntários e doadores mensais para cumprir seus objetivos.
TODOS voluntários administram o Instituto, doando tempo, conhecimento, recursos e principalmente amor. Acreditamos que o amor é um agente poderoso e pode transformar a vida das pessoas, especialmente das crianças. Nosso trabalho é soprar amor para o maior número de pessoas. Atualmente apoiamos 3 instituições: Casa da Criança Betinho (89 leitos para crianças com paralisia cerebral), Lar Emmanuel (abrigo em Caucáia do Alto, com 100 vagas para crianças) e Instituto Luz do Amanhã (associação que oferece um lar para crianças e um acompanhante que residem em outros estados e se deslocam para São Paulo durante o tratamento do câncer). Todas essas crianças vivem abaixo da linha de pobreza.

Saiba Mais: soprodeamor.com.br

—————————————————————————————————————-

BOMPAR ou Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, foi fundado em 1946, quando um grupo de senhoras católicas que frequentavam a paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé na zona leste de São Paulo, decidiram se unir e começar a desenvolver ações de formação e capacitação profissional para a geração de renda a mulheres menos favorecidas. Hoje, com 72 anos de existência, atende aproximadamente 10.000 pessoas por dia em 54 unidades,  entre: crianças, adolescentes, jovens, famílias, adultos em situação de rua e idosos.

Saiba mais: bompar.org.br

Comentários Recentes

Sem comentários.

hidden

© 2019 - Todos os direitos reservados - Caan